Os melhores canais de DIY do Youtube



Olá pandinhas! Tudo bem com vocês? Venho trazendo para vocês uma lista preciosa com meus canais preferidos de DIY do Youtube. Alguns eu já acompanho a um bom tempo, outros foram achados recentemente, mas tanto uns quanto outros são cheios de ideias e tutoriais de qualidade e fáceis de reproduzir em casa. Sem muita conversa vamos à lista?


A pessoinha por trás do Ricota é a fofíssima da Dani Vasconcelos de Recife e no canal ela traz muuuuuuuitos diy com coisas baratinhas de 1,99 além de achados de moda em lojas famosas do Brasil e algumas receitinhas deliciosas. Seus vídeos são muito fofos, ela é uma pessoa ótima e consegue transparecer isso pelos vídeos. Nem preciso dizer que super recomendo né?

2. Maddu Magalhães




A Maddu segue a mesma linha. Seu canal é repleto de tutoriais, inclusive muitos com temas nerd e geek. Além disso, muitíssimos diy de customização de roupas, cômodos da casa e umas receitinhas super fáceis de reproduzir em casa. Ela tem um jeitinho todo especial que cativa a maioria das pessoas pela simpatia. Recomendo muito!

3. Diycore com Karla Amadori



O Diycore é com a fofa da Karla Amadori e assim como os canais anteriores tem inúúúúmeros diy maravilhosos. Tem decoração, móveis, dicas e muito mais. Muitos itens que dão um ânimo naquele ambiente sem graça das nossas casas sabe? Aquela corzinha que faltava aqui, aquela diversãozinha que faltava ali... lá você encontra! Recomendadíssimo!


A Dany Martines, última da lista mas não menos importante, traz diy, diy geeks, pixel art, vlogs, tags, recebidos, comprinhas... um canal diversificado mas que tem como foco principal passar tutoriais para as pessoas criarem itens úteis e de decoração nas suas casas. Recomendado com toda a certeza!

Ah! É importante também dizer a vocês que eu estou indicando mesmo ein galera? Nunca tive nenhum contato com as meninas infelizmente então é indicação de amiga para amigos, para quem curte um diy, um tutorialzinho básico para dar um up naquele ambiente ou roupa sem graça... não sei, para deixar suas coisas com a sua cara. Espero que gostem e beijão :*

Comentários

  1. Conheço o canal da Maddu e da Karla, gosto muito! Já fiz um criado mudo que a Karla ensina a fazer, mas falta pintar ainda! Deu bastante trabalho rs Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau! Morro de vontade de fazer os DIY que a Karla ensina haha. Obrigada pelo comentário e volte sempre ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal