Playlist do mês | Músicas de Junho


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Quem nunca se viciou em uma música e ouviu ela até enjoar que atire a primeira pedra! Trago para vocês nesse post o top 5 das músicas que eu mais ouvi esse mês e a variedade entre os ritmos é bem grande. Como esse é o primeiro post falando de música acho legal dizer para vocês que o meu gosto musical é bem "doido". Digamos que eu curto todo tipo de música mas preferencialmente músicas internacionais, e mais especificamente músicas antigas (aquela velha frase Old but Gold). Por isso esse mês a liderança foi das músicas internacionais, algumas antigas outras mais atuais. Segue a listinha:

1. Stromae - Papaoutai



Essa música foi a minha chiclete desse mês. Sabe aquela música que você ouve 50 vezes seguidas até aprender a cantar? Foi mais ou menos assim. Ela é do cantor Stromae, lançada em 2013 no álbum Racine Carrée.

2. Stromae - Alors on danse



Por meio dessa música eu conheci a primeira dessa lista, então ela não poderia faltar. Também é do Stromae, lançada em 2010 para o álbum Cheese.

3. A-ha - Living a boy's adventure tale



Da minha banda favorita A-ha (sim, o nome é esse mesmo e se pronuncia "arrá"), essa música foi lançada no ano de 1985 para o álbum Hunting hign and low da banda e me tocou profundamente, como se eu sentisse a alma do vocalista Morten Harket enquanto sua voz ecoa a canção. Lindo demais!

4. Sia - Chandelier 



Sobre essa música, eu assisti o vídeo e não consegui mais parar de ouvir. Foi lançada pela Sia em 2014 no álbum 1000 Forms of Fear.

5. Sia ft. Sean Paul - Cheap Thrills



O mais legal é que o vídeo se passa em um ambiente super anos 50, tem umas sacadas super legais e o ritmo é super viciante. A música foi lançada pela Sia nesse ano de 2016 para o álbum This is Acting.

E aí? Curtiu? Aumenta o volume e som na caixa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal