5 passos para acabar com a tristeza


Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Sei que ando meio sumida aqui do blog mas o mês de Setembro vai trazer muitas novidades, aguardem. Enquanto Setembro não chega, trago para vocês 5 passos para acabar com a tristeza mas que também serve para qualquer sentimento ruim, seja raiva, desânimo, seja o que for. Pronto(a)? Vamos lá!

1. Ouça músicas da sua banda favorita



No último volume! Se não puder ouvir alto, ouça com fones. Cante com a música, dance e se divirta o máximo que conseguir. Aposto que quando acabar aquele seu álbum favorito o sentimento ruim já foi embora. Mas se isso não resolver...

2. Coma uma comida gostosa



Sei que não é o mais indicado mas as vezes estamos tão chateados com algo que comer uma comidinha gostosa resolve tudo (mesmo que momentaneamente). Aquela coxinha do tio da esquina, aquele brigadeiro delicioso, aquele bolo de chocolate, se joga sem culpa! Só não vale fazer isso seeeempre tá? Ah Camilla, mas eu estou de dieta, o que eu faço então?


3. Jogue um joguinho



Existem vários joguinhos gratuitos seja na loja de aplicativos do seu celular, seja no Facebook, e inclusive tem post aqui do blog falando dos 5 melhores joguinhos do orkut e como jogar alguns deles, confira! Nada melhor do que se distrair com um joguinho divertido e esquecer do tempo e do sentimento ruim.

4. Leia um livro



Sempre que eu leio sinto como se nada acontecesse ao meu redor e esqueço todos os meus problemas, se isso também funcionar com você, vá a biblioteca, baixe um e-book, o que for, mas escolha um livro bem legal ou que você sempre quis ler mas estava enrolando e se joga. Quando o livro acabar ou você parar de ler o sentimento ruim com certeza já terá ido embora.

5. Tire um tempo pra cuidar de você



Tome um banho, respire, lave os cabelos, faça tudo sem pressa. Passe cremes, perfumes, tire um momento para cuidar de você e mostrar a si mesmo (a) o quanto você é especial e não merece ser moradia de sentimentos ruins. Simplesmente relaxe e curta seu momento, um momento só seu.

E aí? Gostou das dicas? Comenta aqui o que você faz para melhorar quando tá sentindo aquela coisa chata, vou adorar saber mais dicas. Um beijo e até o próximo post. ;)

Comentários

  1. Sempre faço isto quando eu estou meio na bad,principalmente jogar para me distrair <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar é muito bom né? Hahahaha Obrigada pelo comentário e volte seeeeempre para conferir as novidades ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal