Playlist do mês | Músicas de Agosto


Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Último dia do mês é dia de playlist e a desse mês é totalmente internacional pra variar. Vem comigo conhecer a música chiclete do mês!  ♥

1. Martika - Toy Soldiers



Eis que vos apresento a música chiclete desse mês de agosto: Toy Soldiers da Martika. Ouvi essa música num joguinho do Facebook chamado song pop que você compete com outros jogadores para descobrir qual música está tocando, quem fizer isso em menor tempo ganha. Ouvi, gostei, procurei pra ouvir inteira e grudou igual chiclete! Ela foi lançada em 1988 no álbum Martika.

2. A-Ha - Dream Myself Alive



Como minha banda favorita não poderia faltar A-Ha na playlist não é verdade? Inclusive ela está nessa lista em dose dupla com a música a seguir. Dream Myself Alive foi lançada em 1985 no álbum Hunting High and Low ♥.

3. A-Ha - Blue Sky



Eu disse que minha banda favorita estava em dose dupla nessa lista não disse? hahaha! Blue Sky foi lançada também em 1985 no álbum Hunting High and Low ♥².

4. Evanescence - Bring Me to Life



Só viciei nessa música esse mês por causa de um vídeo hilario que rola no Youtube, vou por ele aqui em baixo para vocês conferirem e rirem junto comigo. A música foi lançada em 2003 no álbum Fallen.


Gente, é sério, eu não aguento esse vídeo hahaha :')

5. Suzane Vega - My Name is Luka



Música mega fofinha e gostosa de ouvir lançada pela Suzane Vega em 1987 no álbum Solitude Standing. 


E aí? Gostaram da playlist de agosto? Deixa pra mim nos comentários qual música você mais gostou ou até se não gostou de nenhuma, que mal há não é mesmo? Um beijo e amanhã eu tô de volta com o nosso primeiro post do Peds. Se você não faz ideia do que eu to falando acessa lá a página do blog no Facebook que você vai ficar por dentro das novidades. Um beijo do Panda e até amanhã ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal