Como alegrar seu home office


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Estava pesquisando formas de deixar meu home office mais alegre, divertido e colorido e pensei: por que não compartilhar com os pandinhas do blog? E o melhor, são coisas bem baratinhas que podem dar uma cara totalmente nova para o lugar da casa que normalmente a gente mais fica e enjoa da decoração muito fácil. Esse post também é uma super dica para quem tá construindo ou reformando e quer ideias de decoração para um escritório bonito e aconchegante. Vamos lá!

1. Pranchetas


Sabe aquelas pranchetas que o pessoal usa para colocar papeis e auxiliar na hora de escrever? Elas podem render uma decoração perfeita como vocês podem ver nas imagens abaixo. Você pode até usá-las nas cores naturais, mas convenhamos que coloridas ou douradas fica muito mais bonito. Você pode ainda prender recados, calendários e imagens fofinhas para decorar.




2. Caixas organizadoras


Se você tem estantes ou prateleiras sobrando no seu home office, use e abuse das caixas organizadoras. Além de ajudar a organizar suas coisas e esconder as suas bagunças, elas ficam super bonitas como parte da decoração. Inclusive já ensinei a fazer caixas organizadoras com menos de R$10,00, confere lá.



3. Quadrinhos e plantas


A febre do momento quando o quesito é decoração está sendo os quadrinhos. Por que não acrescentar umas plantinhas e ser feliz? Além disso vale usar molduras, pelúcias, bonecos...




4. Quadros para giz e cortiças


A gente sempre vive lembrando e esquecendo um monte de coisa e pra facilitar podemos optar por duas opções que super valorizam a decoração: os quadros ou tintas para giz e os painéis de cortiças. Com ambos você pode fazer em qualquer formato e qualquer disposição e aproveitar para deixar neles dias de provas ou compromissos importantes, datas de entrega, lembretes e tudo mais.



5. Adesivos


São super baratinhos e fáceis de encontrar e podem dar uma cara totalmente diferente a uma parede sem graça próxima ao seu home office. É só usar a imaginação e adesivar!



6. Itens decorativos simples


Flores artificiais, garrafinhas de vidro coloridas, caixas, latas, vidros de conserva, potes, jarros, tudo que pode ser comprado bem baratinho ou até mesmo retirado do lixo e dá uma cara sensacional pra qualquer home office sem graça com uma bela camada de tinta da sua cor preferida.



Aproveitem essas dicas e façam o cantinho de vocês. Se quiser me mandar fotos de como ficou é só postar nas redes sociais com #UmPandaMeEnsinou. Comenta aqui em baixo de qual ideia você mais gostou, um beijo do Panda e até amanhã ♥. 


Comentários

  1. Adorei seu post,ideias lindas.Pena que aqui em casa não tenho um espaço para isso.bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Claudia, e fico mais feliz ainda de vê-la por aqui. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Amei as dicas! Principalmente dos quadros e caixas, dão um charme pro ambiente!!

    ResponderExcluir
  3. A ideia de pranchetas em lugares de quadro é mt boaa! Adorei as dicas!! E as fotos estão muito lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí você tem a possibilidade de mudar os desenhos das pranchetas com mais frequência ♥ Fico feliz que tenha gostado Ju :D

      Excluir
  4. Adorei o post! Estou mesmo pensando em redecorar o meu quarto, ele está simples demais e não me agrada... Gostei de todas as suas dicas! Beijos, http://isabelaalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz que tenha gostado Isa! Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  5. Tem tudo que eu mais amooo, principalmente as pranchetas !

    www.sidromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal