Peds | Posts todos os dias em Setembro ♥


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Primeiro dia do mês de setembro e eu venho trazendo essa novidade maravilhosa para vocês. Esse mês nós teremos POST TODOS OS DIAAAAS!!! Sim! Você não leu errado não! Vai ter post todo dia em setembro aqui no blog Um panda de óculos ♥.

A minha ideia foi a seguinte: mês passado nós tivemos inúmeros blogs fazendo beda (que é blog todos os dias em abril/agosto). Daí eu pensei "bem... já que todo mundo fez beda em agosto e no mês de agosto eu não postei como gostaria por causa da faculdade e tudo mais, vou me planejar para fazer algo parecido em setembro, que é quando todo mundo vai estar com saudade dos posts todos os dias dos outros blogs".

Foi aí que surgiu o peds que seria post every day september ou post todos os dias em setembro. Esse mês separei muitos conteúdos legais para compartilhar com vocês, que vão me conhecer melhor, vão aprender diy baratinhos, vão aprender coisas novas e muito mais!

Ah! Se quiser encontrar os posts mais rápido é só procurar por peds nas tags do blog, assim você encontra todos os posts desse mês especial. Você não pode perder ein? Então vem comigo nessa jornada e pre-pa-ra! Panda todo dia é aqui!

Comentários

  1. Vou acompanhar tudinho,já até segui o blog.

    claudiabeatrizblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei �� que começa setembro com muitos posts ��❤

    ResponderExcluir
  3. que blog lindo,amei o titulo<3
    abraços
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Nanda muito obrigada ♥ Obrigada pela sua visita e pelo comentário. Volte sempre tá? :D Beijos

      Excluir
  4. Participei do peds ano passado e foi uma ótima experiência, conheci pessoas legais e aprendi muita coisa! Com certeza esse projeto também vai ser ótimo pra você!
    Parabéns, sucesso, e pode contar comigo se precisar de ajuda! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana ♥ mal comecei e já estou sentindo uma grande melhora no público, na interação com as pessoas, os comentários no blog, está sendo maravilhoso pra mim! Obrigada pelo apoio tá? Volte sempre :D

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal