Como sobreviver nesse calor


Não sei nos outros estados, mas quem assim como eu mora em São Paulo está derretendo com essa onda de calor. A ideia do post de hoje é trazer algumas dicas para ajudar a sobreviver a toda essa "quentura" que tá rolando.

1. Case-se com um ventilador



Com esse calor um ventilador ou ar condicionado é o melhor amigo de qualquer pessoa. O ventinho fresco deixa o ambiente muito mais habitável hahaha.

2. Vista roupas leves



Quanto mais leves forem os tecidos e as peças menos calor você vai passar. Opte por tecidos mais finos e menos encorpados e se você for mulher aposte nos vestidos.

3. Beba muita água e sucos



Com esse calor é claro que nós transpiramos horrores né? Nada melhor que beber uma água ou um suco geladinho. Além de ser um ótimo meio de se refrescar é muito importante pois nos ajuda a manter o corpo hidratado.

4. Tome banho gelado



Acredita que nesse calor ainda tem gente que toma banho quente? Vamos por esse chuveiro no verão! Assim a água geladinha refresca e faz o calor diminuir.

5. Tome sorvete



Não vá exagerar, mas convenhamos: sorvete no verão é tudo de bom!


E aí, na sua cidade tá calor? Me conta aqui nos comentários como você faz para sobreviver, quem sabe sua dica não ajuda outras pessoas? Beijo do Panda e até o próximo post.

Comentários

  1. São Paulo está um caso sério viu! Não sei como estou conseguindo sobreviver com esse calor. Principalmente porque não tenho ventilador em casa e só gosto de usar roupa preta, aí já viu né, rsrs. As únicas coisas que estão me ajudando a sobreviver e tomar banho gelado e beber água mais gelada ainda, rs.
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Que calor é esse ein? Sofro com essa de amar roupas pretas também, super me identifiquei ♥ obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. ai que amor! eu adoro teus posts, o design do teu blog e a fofura com que escreve <3 amei as dicas, quero casar com o ventilador e o sorvete ahahah
    beijos!
    www.lizpector.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn que linda! Obrigada Liz, você não sabe (ou talvez saiba sim) o quanto fico feliz em ler comentários tão cheios de amor como o seu ♥ Estou lisonjeada com sua presença por aqui. Volte sempre tá? ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal