Meu ângulo | Natureza


Estava eu passeando pelo vasto mundo que é a internet quando me deparo com um post no blog da Ana Paula que falava sobre um desafio fotográfico. Confesso que já tinha me interessado por trazer esse tema aqui para o blog, pois fotografar é uma das milhares de coisas que gosto de fazer, mas não trouxe porque alguns temas desses desafios são muito complicados pra mim mera mortal que fotografa com o celular.

Mas dessa vez foi diferente, adorei o tema, e selecionei as minhas melhores fotos, não são todas atuais, mas são todas lindas, garanto! Vem conferir comigo?







E aí? Gostou? Você pode acompanhar todas essas fotos e muitas outras tão lindas quanto lá no nosso instagram, aproveita e segue para não perder nadinha! Beijo do Panda ♥.




Comentários

  1. Ameeei suas fotos lindas!!! Eu não sou muito boa em tirar foto, mas amooooo ver fotos lindas que nem a sua. Parabens!!1

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo fotografar e adoro desafios fotográficos. Tive a sorte de entrar no projeto Meu Ângulo justo nesse mês, com esse tema maravilhoso <3 E, realmente, as fotos do seu post estão muito lindas. Adoro pinhas e troncos de árvore! Foram minhas fotos favoritas do post.

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O tema desse mês foi maravilhoso né? Também adorei essas fotos, fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Que linda as fotos!Seu blog é muito fofo ♥Beijos.
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ai que bom que gostou das fotos e daqui do meu cantinho, obrigada pela sua visita ♥

      Excluir
  4. Que lugar lindo aquele da primeira foto! Onde é?
    E AQUELA ÁRVORE COM COISINHAS ROSAS QUE NÃO SEI SE SÃO FOLHAS OU FLORES, aaaaaaaaaaaaaaaaa QUE LINDO!!!!!!

    Eu não sou muito fã de rosa, mas essa foto ♥♥♥♥♥♥

    Também participo do projeto e amei o tema desse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no Instituto de Zootecnia que fica numa cidade chamada Nova Odessa aqui no estado de SP.

      Amei aquela árvore também, e olha que também não sou muito fã de rosa hahaha! Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal