Tag | Redes Sociais

Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Hoje, sexta-feira, é dia de post literário aqui no blog e resolvi trazer essa tag que une duas coisas que eu gosto muito: livros e redes sociais. 

Nessa tag cada livro é associado a uma rede social. Vamos conferir?

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.


O primeiro livro que veio na minha cabeça foi O Pequeno Príncipe. A maioria acredita ser um livro para crianças, mas com uma sensibilidade maior você consegue perceber que é um livro para todas as idades, principalmente para os adultos que as vezes precisam aprender a ser mais como as crianças.


Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


Os 13 Porquês. Foi um livro que eu vi super hiper mega bem recomendado em todas as páginas do meu Facebook (tudo a ver ó hahaha) e quando li simplesmente amei! Já tem resenha dele aqui no blog caso alguém queira conferir ♥.


Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não falou.


Tem muitos mas vou citar dois que são Onde as Arvores Cantam que é simplesmente perfeito e Branca Como o Leite, Vermelha Como o Sangue que também é perfeito. Foram os dois últimos livros que li na minha terrinha natal antes de vim morar aqui em SP.


Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.


Acho que nenhum. Gostei muito de todos os livros que já li, releria todos tranquilamente ♥.

Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro “fotogênico”).


Ai, eu amo a capa de muitos livros mas para esse caso especial escolho Romeu Imortal e Julieta imortal, meus amores, meus xodózinhos ♥.




Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.


Onde as Arvores Cantam com toda a certeza desse mundo. Mas teria que ser uma adaptação muito boa, pra captar toda a magia que o livro tem.


Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.


Não consigo escolher um só. Adoraria conversar com todos os personagens dos livros que já li, imagine o quanto as conversas não seriam ricas? 



E aí? Gostaram das respostas? Quero ver todas as minhas amigas blogueiras respondendo essa tag ein? Depois coloquem aqui nos comentários, vou adorar ver. Beijo do Panda e até o próximo post ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal