Playlist do mês | Músicas de Novembro


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Nem acredito que já passou um mês desde a nossa última playlist (o tempo tá voando, daqui a pouco já é 2017). Mas aqui estou para contar para vocês quais foram as 5 músicas que eu mais ouvi nesse mês de Novembro. 

Só uma notícia triste, não vou conseguir colocar os vídeos como nas outras playlists pois o Youtube não está permitindo a reprodução de conteúdos de terceiros em alguns sites, mas vou colocar uma foto e o link para vocês. Vamos conferir?

1. Chantaje - Shakira Feat Maluma



Não sei se já contei a vocês, maaaaas a Shakira é uma das minhas *DIVAS* preferidas. Fazendo jus ao "cargo" de diva, aqui está ela na posição número 1 da nossa playlist com Chantaje, lançada em 2016 em parceria com o Maluma.



Como vocês já estão carecas de saber, A-Ha é a minha banda favorita ever, então ela também não poderia faltar na nossa lista. A música Here I Stand And Face The Rain, a segunda música mais ouvida por mim esse mês, foi lançada em 1985 para o álbum Hunting High and Low, o melhor álbum do mundo


3. Slipping Away - Information Society



Na música número 3 da nossa lista está Slipping Away da banda americana Information Society. Ela foi lançada em 1992.

4. Kiss From a Rose -  Seal



Se você meu leitor minha leitora é ouvinte da Antena1 conhece bem as músicas do Seal. Essa particularmente é uma das minhas preferidas ♥. Lançada em 1994 no álbum Seal.

5. Snow (Hey Oh) - Red Hot Chilli Pepers



Minha mais nova queridinha desde o novo álbum The Getaway lançado em 2016, RHCP está marcando presença nessa lista com a música Snow. Foi lançada em 2016 no álbum Stadium Arcadium.


E essa foi a nossa playlist de Novembro. Comenta aqui em baixo se você conhece alguma dessas músicas, se curtiu, e o que achou dessa nova forma de postagem (já que o Youtube resolveu complicar um pouquinho pra gente). Um beijo do Panda e até o próximo post, juro que não vai demorar pra eu aparecer de novo ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal