Os filmes mais aguardados de 2017


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? O post de hoje é uma lista super especial, que como vocês já puderam notar, fala dos filmes mais esperados de 2017.

2017 é um ano que promete no quesito filmes e algumas das minhas franquias favoritas vão lançar novidades esse ano. Vamos à lista?

1. Assassin's Creed



Sinopse:


Cal Lynch revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar a poderosa organização dos Templários.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 21 de dezembro de 2016 (EUA), lançado em 2017 no Brasil
Direção: Justin Kurzel
Música composta por: Jed Kurzel
Produção: Michael Fassbender
Produtoras: Regency Enterprises, New Regency Productions

Quem me conhece um pouco sabe que eu tenho um "Q" gamer, então o filme do Assassin's Creed não poderia faltar nessa lista. Tive oportunidade de jogar alguns dos jogos da série da Ubisoft e confesso que me apaixonei pelo jogo, espero não me decepcionar com o filme.

2. Thor: Ragnarök



Sinopse:


Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 3 de novembro de 2017 (EUA)
Direção: Taika Waititi
Série de filmes: Thor
Música composta por: Mark Mothersbaugh
Roteiro: Christopher Yost, Craig Kyle

Thor é um dos meus personagens favoritos da Marvel. Por isso, seu filme também está na lista e é claro que eu quero saber o que ele estava fazendo durante a Guerra Civil né? Sem contar que o divo do Doutor Estranho já foi confirmado e também vai estar no filme.

3. Guardiões da Galáxia Vol. 2



Sinopse:


Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax. Seis meses após o primeiro filme, os Guardiões da Galáxia viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família junta, enquanto ajudam Peter Quill a aprender mais sobre seu verdadeiro parentesco.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 5 de maio de 2017 (EUA)
Direção: James Gunn
Música composta por: Tyler Bates
Roteiro: James Gunn
Série de filmes: Guardians of the Galaxy series

Talvez esse seja um dos filmes que eu mais estou ansiosa para assistir. O Vol. 1 me deixou completamente apaixonada pelos personagens (principalmente o Groot ♥) e tô super ansiosa para saber o que vai acontecer na continuação. Sem contar a trilha sonora desse filme que é simplesmente di-vi-na!

4. Spider-Man: De Volta ao Lar



Sinopse:


Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vive com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 7 de julho de 2017 (EUA)
Direção: Jon Watts
Música composta por: Michael Giacchino
Série de filmes: Spider-Man film series
Roteiro: Christopher D. Ford, Erik Sommers

Esse é um dos mais mais aguardados (foi erro não, é mais mais mesmo hahaha). Quem não ama o menino aranha? Depois da aparição dele em Guerra Civil esse se tornou um dos filmes mais esperados. Vamos aguardar e ver o que ele vai aprontar com o Tony Stark.

5. Star Wars: Episódio VIII



Sinopse:


Oitavo filme da franquia, dirigido por Rian Johnson. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 15 de dezembro de 2017 (EUA)
Direção: Rian Johnson
Roteiro: Rian Johnson
Série de filmes: Star Wars
Música composta por: John Williams

Quem me conhece sabe que eu sou a louca do Star Wars. Confesso que essa nova trilogia não me agradou tanto quanto as antigas, mas estou ansiosa para saber o que o Luke e a Rey vão fazer, e claro, ver as últimas cenas da maravilhosa Carie Fisher ♥.

6. Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias



Sinopse:


Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Ficha Técnica:


Data de lançamento: 26 de maio de 2017 (EUA)
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Série de filmes: Piratas do Caribe
Música composta por: Geoff Zanelli
Produção: Jerry Bruckheimer

2017 é um ano lacrador mesmo viu? Quando terminei de assistir todos os filmes do Piratas do Caribe ano passado tudo que eu mais queria era uma continuação. E não é que veio mesmo? Ansiosíssima! Mais ainda pelo fato do Orlando Bloom (vulgo "they taking the Hobbits to isengard") está de volta ♥.


E aí? Gostaram da minha listinha? Conta pra mim aqui nos comentários se você também está ansiosamente esperando por algum desses filmes, e me conta também se você acha que deveria ter outros filmes na lista. Beijo do Panda ♥.

Comentários

  1. Panda faltou o melhor de todos. Mulher Maravilha ♥ (2 de junho de 2017 (EUA) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha digamos que eu e a Mulher Maravilha não nos damos muito bem... hahahaha ♥ Obrigada pelo comentário, viu? Volte sempre ♥

      Excluir
  2. Aaaah esse primeeeeiro *O*
    já quero!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer né? hahahaha maravilhoso ♥
      Obrigado pelo comentário linda, volte sempre :D

      Excluir
  3. Oii, amei o blog... Estou seguindo. Te convidei pra responder a Tag: 8 Coisas. Segue o link:
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/01/respondendo-tag-8-coisas.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana ♥

      Que bom que você gostou! Indo agora conferir o link, obrigada pela indicação!

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Adorei o post! O filme que mais quero ver é a Escolha Perfeita 3, mas só lança no fim do ano. Tô ansiosa!
      Beijos,

      http://gemeasderosa.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oii! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Não conheço esse, e se conheço não me recordo. Vou procurar

      Beijão ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal