Top 5 | Melhores posts de 2016


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Ano novo por aqui e sempre bate aquela nostalgia né? A gente fica lembrando das coisas que aconteceram durante o ano, e nessa vibe trouxe um post trazendo um top 5 dos melhores posts de 2016.

Caso você seja novo aqui no blog, é uma ótima oportunidade de conhecer um pouco do que rolou por aqui. 

Os critérios para a escolha desse top 5 foram os posts que mais tiveram visualizações e comentários, ok?

1. Por onde anda a gentileza?



Esse post foi o #1 do blog em visualizações no ano de 2016. É um texto autoral/de opinião que fala um pouco sobre gentileza, o quanto ela nos faz bem e o quanto ela faz falta. Confere lá ♥.

2. Para blogueiras | Blog Planner



O nosso segundo mais visto/comentado foi esse em que eu disponibilizei um arquivo de um planner para as amigas blogueiras conseguirem se organizar melhor. E o mais bacana é que como ele não tem data pode ser usado esse ano também. Se interessou? Corre, lá tem o link para o download ♥.

3. Resenha | Jay Asher - Os 13 porquês



Quem já acompanha o blog sabe que sempre rola resenha de livros e filmes por aqui. Então, no nosso top 5 de melhores posts não poderia faltar uma resenha, não é verdade? Essa fala sobre o livro "Os 13 porquês", um dos vários que eu amo. Aposto que você vai amar ♥.

4. Ebook ou Livro Físico?



Esse foi um dos que mais teve comentários. Nele falo sobre benefícios e malefícios dos livros físicos e ebooks. Qual você prefere? Corre lá pra conferir e deixa seu comentário ♥.

5. Como conseguir uma grana extra?  



Por último mas não menos importante esse post onde dou algumas dicas para você que quer ganhar uma graninha extra. Super útil pro ano novo que se inicia também ♥.

E aí pessoal? Curtiram a retrospectiva? Espero que sim! Beijos do Panda e até :)

Comentários

  1. Que demais ler os teus 5 posts mais acessados! Lá no blog eu também fiz o meu <3 Fico ainda mais contente em ver que, a grande maioria deles, eu já tinha lido *-* Amo teus posts e a forma como tu sempre tenta de nos ajudar a qualquer coisa, sempre para melhor! Continue assim, sucesso <3

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda! São comentários como o seu que me fazem continuar aqui, escrevendo com o coração ♥

      Partiu conferir o seu ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal