Livros que deveriam virar filme


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é bem especial pois fala de duas coisas que eu amo: livros e filmes.

Nós leitores sabemos que algumas adaptações cinematográficas dos livros resultam em desastre e outras são maravilhosas como já comentei com vocês em outro post. Não sei vocês mas as vezes quando leio um livro muito bom tenho a impressão de que eu não li mas sim "assisti o livro", daí me vem na mente: como seria o filme desse livro? Pensando nisso venho listar para vocês 4 grandes livros que dariam filmes maravilhosos.

1. Onde as Árvores Cantam



Esse livro é completamente apaixonante.

"Filha única do duque de Rocagris, Viana é noiva do jovem Róbian de Castelmar. Prometidos um ao outro desde a infância, eles se casarão na próxima primavera. Contudo, um alerta sobre a invasão bárbara frusta seus planos. Tanto Róbian como o duque de Rocagris partem a fim de defender o reino de Nórdia, mas fracassam. Da noite para o dia, o mundo de Viana desmorona. Sozinha, ela é obrigada a fugir para a Grande Floresta. Ali aprende a caçar, a lutar e a defender-se feito homem, renunciando, assim, à condição de donzela. Para salvar o reino, porém, ela terá de seguir a pista de antigas lendas sobre o lugar, no coração da mata, onde as árvores cantam...".

Inicialmente você não dá muito pelo livro, mas com o passar das páginas ele se torna cada vez mais maravilhoso e você se apega demaaaais aos personagens. Imagine uma adaptação dele para as telonas? ♥

2. Romeu Imortal e Julieta Imortal




Essa dupla está longe de ser o Romeu e Julieta que todos já conhecem. Essa adaptação da história de Shakespeare é divina! O livro te prende do início ao fim e quando acaba você fica com gostinho de quero mais!

Romeu Imortal: "Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre."

Julieta Imortal: "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela."

Deu pra ter uma amostrinha de quão maravilhosos esses livros são né? Imagine um filme deles? ♥



3. Anna e o Beijo Francês



Eu me surpreendi muuuuuito de saber que esse livro ainda não tem um filme. Sério! Como assim Hollywood? Vocês tão perdendo porque o enredo desse livro é maravilhoso. Uma história simples de uma garota que foi obrigada a ir pra outro país e se apaixona por um carinha, e sonha em ganhar seu tão sonhado beijo francês ♥.

"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto — que tem namorada. Ele e Anna se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"

Se o Etienne já é super mega apaixonante no livro, imagina quantas garotas não se apaixonariam por ele no cinema?

Inclusive, tem resenha desse livro maravilhoso aqui no blog, corre lá pra conferir!


E aí gente? São 4 livros maravilhosos que eu super recomendo a leitura. Imagine vê-los nas telonas de cinema? ♥

Ah, me conta aqui embaixo se você já leu algum deles ou quais livros você adoraria ver no cinema, vou amar saber! Um beijo do Panda e até o próximo post. :)

Comentários

  1. Oi, ainda não li nenhum deles, mas eu tenho um problema: não gosto que meus livros preferidos virem filmes rsss! É coisa minha, sempre acho que eles escolhem os atores errados!!!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!!
      Recomendo, são livros muito bons ♥.
      Sempre tem diretor que faz merda nas adaptações mesmo hahaha

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Camilla, recentemente eu comprei o livro Anna e o beijo francês, e agora que você falou um pouco sobre ele, tô louca pra ler, minha fila de leitura tá imensa,estou lendo um agora mas assim que acabar vou ler Anna e o beijo francês.
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Júnia, ele é muito muito bom! ♥

      Sei bem como é ter a fila de leitura imensa hahaha

      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre por aqui ♥

      Excluir
  3. Concordando a plenos pulmões que a série Julieta Imortal deveria virar filme ♥
    Tenho o livro do Romeu Imortal e estou louca para achar o Julieta Imortal por aí. É apaixonante e totalmente diferente do que estamos acostumados. Stacey Jay, rainha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão perdendo né menina? Também comecei pelo Romeu e só me aquetei quando comprei o Julieta. Ele é maravilhoso assim como o Romeu. Rainha total Stacey ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal