5 Curiosidades sobre o blog


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Esse post é mais um em comemoração ao aniversário de um ano do Panda, e pensando nisso resolvi trazer algumas curiosidades que talvez quem está chegando agora ainda não saiba.

Tá curioso(a)? Então vamos parar de conversa e partir pras curiosidades! ♥

1- Layout



Confesso que pode não ser o melhor layout do mundo, mas tenho um carinho imenso por ele ♥

Será que tem alguém que está aqui comigo desde que o nosso layout era assim? hahaha! Sim! Nem sempre o layout do nosso panda foi clean e bonito como é agora, no começo ele era assim, com fundo de rosas.

Uma curiosidade dentro da curiosidade: foi justamente o blog que me levou a pesquisar sobre como fazer layouts para blogs e descobrir que um dos meus maiores amores dentro do Design Gráfico é a parte de Web Design ♥.

2- Me inspirei em...



A minha maior inspiração pra criar um blog foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze. Como já contei nesse post aqui sobre as blogueiras que me inspiram, ela é uma grande inspiração e eu me identifico muito com ela, o jeito de vestir, o modo de pensar... enfim! Bruna minha musa inspiradora!! ♥

3- Sempre foi Um Panda de Óculos?



Então meus pandinhas, nem sempre o blog teve esse nome. Hahahaha!

Sim. No começo o nome do blog era algo tipo "Eu e meus desesseis", mas com o tempo eu fui vendo que esse nome não iria muito a frente e um belo dia resolvi mudar ♪♫ hahaha!

Sem contar que pesquisei bastante e vi que não é muito bom termos no nosso blog nomes que são similares a blogs já existentes, então sentei, pensei, pensei, pensei mais um pouquinho, pesquisei, estudei, e assim nasceu o Um Panda de Óculos ♥.

4- O pandinha do cabeçalho


Todo mundo que eu converso me diz que ama esse pandinha se mexendo no cabeçalho do blog, mas poucos sabem a história dele.

Estava eu com meus amigos numa Feira da Imigração Japonesa e eu encontrei um pandinha que ficava se mexendo assim, como o meu. E então alguns dias depois quando resolvi mudar totalmente o blog, eu sentei no Illustrator e depois no Photoshop e criei esse movimento no panda, que meio que virou a nossa marca registrada. Quem aí ama o Pandinha? o/

5- Saudação terráqueos...



Nem sempre a saudação dos posts foi "Olá pandinhas. Tudo bem com vocês?". Inicialmente ao invés do "pandinhas" era a palavra "pessoas". Resolvi mudar no começo desse ano por achar mais bonitinho chamar vocês de meus pandinhas ♥.

No fim a saudação nova foi aplicada também no nosso canal. O quê?! Você ainda não conhece?! Corre lá então!


Então é isso pandinhas. Essas foram as curiosidades mais interessantes que eu consegui em um ano de blog. Espero que vocês tenham gostado do post, um beijo do panda e até ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal