Texto | Eu acredito no amor...


Não importa o que digam, eu sempre vou acreditar no amor romântico. Sempre vou acreditar naquele amor que só se vive uma vez na vida, que dura intensamente e eternamente dentro de cada momento.

Acredito que pessoas podem se amar assim como vemos nos filmes mais clichês, que podem superar diversidades juntas, crescer juntas, e juntas transformarem sua realidade. Não que sejamos perfeitos, românticos em tempo integral, que não há brigas, discussões, mas o que são essas coisas perto de um sentimento tão lindo e puro como o amor? O amor, quando recíproco e fruto de uma relação de respeito mútuo, tudo suporta!

E acredito que sabemos reconhecer quando um amor como esse bate na nossa porta. É uma oportunidade única e que talvez a vida não nos dê duas vezes. É o amor de alguém que te respeita, que cuida de você como se você fosse o bem mais precioso de todo o universo, que fica mal se você está mal e bem quando você está bem, que irradia seu dia de felicidade só com um sorriso bobo por algo que você fez.

Não acredito que a convivência possa diminuir o tamanho do sentimento de alguém. Na convivência é que realmente conhecemos uma pessoa e se ela for realmente o seu amor, você vai aprender a amar cada um dos defeitos que você deveria odiar mortalmente, e que talvez até odeie um pouquinho, mas suporta feliz por saber que aquela pessoa também suporta os seus. E vocês são felizes assim! Quem são as outras pessoas para julgarem ou se intrometerem?

Ainda acredito no amor que nasce não se sabe onde, que se vive todos os dias, que é demonstrado nos mais singelos gestos de carinho e proteção, que nos motiva, que dura eternamente. Ainda acredito que o amor é capaz de tudo, e que quem ama não precisa de mais nada no mundo. O amor é o alimento que sacia a fome do coração, não há na vida nada pior que a solidão, o ódio, a tristeza, e foi o amor que veio pra curar todas essas dores.

O amor é real! Eu acredito no amor!

Love is reason! Love is reason enough! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal