Texto | Outros tipos de diversão...


Não sou dessas garotas que só se divertem se saírem de casa no fim de semana. Que vão pras festas, pros "rolês" com os amigos, que postam foto nas redes sociais com um copo de cerveja do lado. Nada contra quem curte e só consegue se divertir assim, mas diversão pra mim vai muito além desse tipo de farra (que especificamente no meu caso, não me diverte em nada).

Diversão pra mim é ir assistir um filme no cinema com alguém especial, sair de lá falando sobre o filme e ficar nessa discussão por horas. Diversão pra mim é assistir o filme em casa mesmo se a grana tiver curta, que mal faz? Diversão pra mim é ir pra cozinha e passar horas inventando um prato novo e no fim comer e pensar "essa foi a melhor comida que eu já fiz!". Diversão pra mim é estar com a minha família e conversar sobre bobagens cotidianas, sobre a fulana que fez isso ou o filho da ciclana que está assim. Diversão pra mim é sair pra comer gordice naquele trailer fabuloso perto de casa e conversar muuuuuito enquanto o lanche não chega. Diversão pra mim é passar horas ouvindo músicas velhas que não ouço faz séculos... diversão pra mim!

Me divirto indo tomar sorvete num domingo quente, mas pode muito bem ser uma sexta quente, uma quarta, ou qualquer outro dia da semana. Me divirto desenhando e pintando como uma criança, sem compromisso se aquele desenho é o mais lindo ou o mais horrível. Me divirto lendo a minha história favorita ou qualquer outra história boa o suficiente pra prender minha atenção. Me divirto olhando pela janela do ônibus quando volto pra casa, me imaginando em um videoclipe super famoso, e me divirto mais ainda quando ele para bruscamente e me joga lá pra frente, e rio muito disso.

Diversão não se resume apenas em sair e beber até cair, em pegar vários gatinhos na festa, ou sair por ai sem rumo. As vezes a diversão pode estar nas coisas mais simples, resta a nós sabermos olhar com outros olhos para essas pequenas coisas que nos acontecem todos os dias e tirar delas o máximo que pudermos.

Mas, no fim, não importa a maneira que você prefere se divertir, o mais importante sempre vai ser: divirta-se!

Comentários

  1. Boa tarde, olha já sou casada e com filha mas minha diversão sempre foi um bom filme e muita besteira pra comer. Nunca gostei de balada, acho tão cansativo! E sair por aí beijando quem eu nem conheço é muito pra minha cabeça.

    Beijos e uma semana de paz!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!

      Menina, concordo absolutamente com tudo que vc falou haha! Filme + gordice = tudo de bom ♥

      Beijos linda ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal