Vamos falar sobre Deus...


Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? Sabe quando você está passando por um momento difícil na sua vida e não sabe o que fazer? Não sabe a quem recorrer, não sabe com quem conversar, se sente perdido e sem direção? Ele está lá por você.

Tudo que você precisa é fechar os olhos e falar com ele, derramar seus problemas aos pés dEle. Ele é o único capaz de operar quando ninguém mais consegue resolver. Tudo que você precisa é ter fé.

Muitos não acreditam, mas quem crê sabe e sente a presença dele todos os dias da sua vida. Quando você está feliz Deus festeja com você, quando você está triste ele te põe no colo e consola teu coração, e nesse momento você tem certeza que tudo dará certo porque você confia nEle.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5


Você sabe que pode falar com Ele a qualquer momento, pois Ele está sempre com os ouvidos abertos para ouvir nossas orações. As vezes nós nos frustramos, pois pedimos, pedimos e a situação nunca muda, mas somos ansiosos e por isso ficamos assim. Temos que aprender que tudo tem seu tempo e que as coisas só acontecem na nossa vida no tempo de Deus. Sou prova viva de que quando as coisas acontecem no tempo dEle, elas acontecem melhor do que imaginamos.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1


Ele é Deus. Ele é quem deu seu único filho para nos salvar do nosso próprio pecado. Ele é o nosso pai misericordioso que nos ama mesmo que erremos, que perdoa todas nossas transgressões e está sempre de braços abertos para nos receber.

"Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16


E o que Ele nos ensinou? Ensinou que devemos amar ao nosso próximo como amamos a nós mesmos, ensinou que devemos honrar nossos pais, que não devemos tomar a vida das outras pessoas, não roubar, não mentir... Quão melhor seria o mundo se vivêssemos o que nos foi ensinado por Deus?

O que nos falta é saber olhar as coisas boas da vida e agradecer. Você já agradeceu hoje? Agradeceu por acordar? Por ter o alimento pra saciar tua fome e a água pra matar tua sede? Agradeceu por ter um teto sobre a tua cabeça pra te guardar da chuva? Pedir é fácil e cômodo, reclamar quando não acontece, mais ainda. Mas a real mudança e agir de Deus nas nossas vidas será quando começarmos a reclamar menos e agradecer mais, reclamar menos e pedir mais perdão pelos nossos erros.

Porque eu sei que eu creio em um Deus de amor, de misericórdia, de milagres. E eu te digo, Ele vai derramar chuva de bençãos sobre a tua vida.

Sei que as vezes precisamos de alguém pra nos dizer essas palavras, por isso acredite, tudo vai dar certo pra você. Ele me pediu pra dizer que ele te ama ♥.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal