Wallpapers fofíneos para seu pc

Olá pandinhas. Tudo bem com vocês? O post de hoje é parecido com um que eu fiz algum tempo atrás disponibilizando 22 wallpapers de celular para baixar, só que dessa vez esses amores de wallpapers são para pc.

Se você está atrás de um papel de parede fofo para o seu pc, você tá no lugar certo! Vamos conferir? Pra baixar basta acessar esse link, assim vocês conseguem os wallpapers com uma qualidade maior (dá pra fazer o download de um só e de todos de uma vez). ENJOY! ♥

























Gostaram? Me conta aqui nos comentários qual foi o wallpaper que você mais gostou. Eu estou usando todos porque são lindos demais para resistir hahaha! ♥ Beijo do Panda e até amanhã ;)

Comentários

  1. Bom dia, olha ficou dificil dizer qual gostei mais! São todos muito lindos e eu já baixei aqui pra eu usar todos eles!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o " be happy always" mas todos são lindos. Beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verão né? Difícil não amar essas fofuras haha
      Beijos Simone, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Amei o post, óbvio! Eu adoro wallpapers e todos esses são fofos e divertidos *-* Já quero todos haushauaoauh Mas acho que gostei mais do "sea you soon" e do "start before you're ready", lindinhos demaaaaais 😍

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiii, amei essa coleção de wallpapers! Já salvei alguns aqui pra poder colocar no meu pc. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erick, que bom que você gostou! São tão lindos né? ♥

      Excluir

Postar um comentário

Oi! Você vai comentar? Que bom!!! Mas lembre-se, nada de ofensas tá? Isso não é nada legal. Para evitar esse tipo de coisas os comentários passam por moderação, então não desanime se seu comentário não aparecer imediatamente, logo logo ele vai estar aqui! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal