SOBRE


Você por aqui?! Que honra! 

Oii! Tudo bem? Essa daí de cima (e ali do lado também) sou eu! Avá. Meu nome é Camilla e se você está aqui é porque quer conhecer um pouco mais sobre mim, certo? 

Bem... Estudei 4 semestres de Design Gráfico em Limeira-SP, tenho 20 anos e namoro há 5. Sou de uma cidadezinha do interior da Bahia chamada Amargosa, mas que de amarga não tem nada!

Sou uma criatura muito indecisa, o que inclusive me levou a pensar muito (muito meeeesmo) para escolher o nome final do blog (fazer o que se o mundo tem tantas coisas lindas? Fica impossível gostar de só uma).

Pense em uma pessoa apaixonada por livros? Essa sou eu! Amo tudo que for relacionado a leitura desde muito pequenininha e o meu gênero preferido é romance ♥. Acho que meu maior sonho de leitora é ter uma biblioteca em casa (acho que todo mundo que gosta de ler sonha com isso né?).

Além disso amo séries, filmes e animes. Amo Star Wars, De Volta Para o Futuro, Stargate, Senhor dos Anéis, o Hobbit, Matrix e sou a louca das coisas de ficção científica. De animes os meus preferidos são (até o momento) Death Note, Kimini Todoke, Mirai Nikki, High School Of The Dead, Ano Natsu de Matteru e Sakurasou No Pet (muitos né? haha eu falei que sou indecisa).

Gosto muito de jogos também, tipo Minecraft, The Sims, Prince Of Persia, GTA, The Witcher (O 3 principalmente ♥)...

Sobre música, as minhas preferidas são sem dúvidas as internacionais antigas... sabe aquelas bandas internacionais dos anos 70, 80 e 90? Essas daí! Inclusive a minha banda favorita é A-Ha ♥.

Minha cor favorita no mundo inteirinho é preto, coral e esse verdinho fofo que tá por todo o lado aqui no blog, e deixa eu ver o que mais...

Ah! Desde pequena tenho o sonho de ter um blog que receba muitos visitantes, que as pessoas comentem muito e gostem do conteúdo. Após inúmeras tentativas e desistências (mais ou menos umas 6) resolvi criar o "Um panda de óculos".

O "Um panda de óculos" é um lugar onde você vai encontrar um pouco de tudo. Histórias, dicas, inspirações, DIY, indicações de filmes, livros, canais do Youtube, organização, planejamento... enfim, aqui você vai encontrar um pouco de diversão para seus dias! Espero que gostem! 

Beijão :*

Postagens mais visitadas deste blog

Materiais do curso de Design Gráfico

Cursar Design Gráfico: Sim ou não?

Download | Planner Semanal